Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc. Até aí nenhuma grande novidade. O que está mudando o jogo é, na verdade, a participação de empresas e marcas nessas plataformas. O que antes ficava restrito ao círculo de pessoas próximas se estendeu para o relacionamento dos consumidores com as organizações que fornecem os produtos e serviços que eles consomem. O relacionamento que antes se dava basicamente por telefone, e-mail ou aplicativos está migrando cada vez mais para as plataformas de mensageria.
Peso: | 400 g. |
Páginas: | 280 |
ISBN: | 9786559283200 |
Editora UnB - CNPJ n° 00.038.174/0019-72 - UnB, Centro de Vivência - Asa Sul - - BRASILIA - DF
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante,lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Entendi”,concorda com a utilização de TODOS os cookies.