Os capítulos que compõem esta segunda publicação foram produzidos pelos membros do Grupo de Estudos de Linguagem para Ensino de Português (Gelep), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), constituído por pesquisadores ligados à Profª Drª Lilian Maria Ghiuro Passarelli, líder do grupo. Este livro gira em torno das atividades de estudo e de pesquisa relacionadas à avaliação como aprendizagem e lança luz sobre a forma como a nota, parte do processo avaliativo, é concebida pelos profissionais que atuam na educação básica, pelos estudantes desse seguimento, pelos professores do ensino superior, bem como pelos futuros docentes, estudantes de licenciaturas ligadas à docência. Discutir como a nota é concebida para compreender melhor as funções, os efeitos e as características dela na realidade educacional pode contribuir para a reflexão crítica em relação ao papel da avaliação nos processos de ensino e de aprendizagem.
Peso: | 420 g. |
Páginas: | 265 |
ISBN: | 9788521703990 |
Editora UnB - CNPJ n° 00.038.174/0019-72 - UnB, Centro de Vivência - Asa Sul - - BRASILIA - DF
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante,lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Entendi”,concorda com a utilização de TODOS os cookies.