Esta é uma obra destinada a estudantes de graduação e de pós-graduação, professores da educação básica e universidades e pesquisadores da educação em ciências. Ela apresenta reflexões críticas, aponta desafios e possibilidades para o trabalho de sala de aula e avança com contribuições para a pesquisa, no campo CTS, com dados empíricos em diversas linhas de investigação. Esta coletânea tem como autores pesquisadores que participaram do II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino de Ciências, realizado no Brasil em 2010. Entre eles, encontram-se pesquisadores com tradição de pesquisa CTS no Brasil, em Portugal, na Espanha, na Argentina e na Colômbia; pesquisadores envolvidos em grupos de investigação que têm apresentado significativas contribuições para o campo; e investigadores que desenvolveram pesquisas em cursos de pós-graduação.
Peso: | 635 g. |
Páginas: | 460 |
ISBN: | 9788523013066 |
Editora UnB - CNPJ n° 00.038.174/0019-72 - UnB, Centro de Vivência - Asa Sul - - BRASILIA - DF
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante,lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Entendi”,concorda com a utilização de TODOS os cookies.